NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS SÃO EMPOSSADOS

O prefeito reeleito de Currais Novos, Odon Júnior, empossou na noite da última sexta-feira (01), os novos secretários municipais que irão compor sua equipe para a Gestão 2021-2024.

A cerimônia aconteceu logo após a missa em ação de graças, ao ar livre, em frente ao Palácio Raul Macedo e também de forma virtual, atendendo os protocolos de segurança sanitária contra o coronavírus.

Participaram da cerimônia, além do Prefeito Odon Júnior, a Vice Prefeita, Ana Albuquerque; o ex Vice Prefeito, Anderson Alves; o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Edimilson Souza; e o Vigário Geral da Diocese de Caicó, Pe Welson Rodrigues.

Em seu discurso, o Prefeito reeleito Odon Júnior, agradeceu mais uma vez a população.
“Ontem foi mais um dia histórico para mim que ficará marcado na história de Currais Novos. O dia de coroar a decisão democrática das urnas e a vontade do povo que nos escolheu para governar mais uma vez nossa cidade. Viramos a página de um livro que estava sendo escrito e estava nas páginas do meio, agora vamos concluí-lo com muita criatividade e escrevê-lo com a ajuda de muitas mãos”, disse emocionado Odon Júnior.

Finalizando suas palavras, Odon proclamou um poema inédito poeta e escritor currais-novense, José Bezerra Gomes:

“Amo-te Currais Novos E com amor e cuidado Governaremos”.

Logo após sua fala, o Prefeito deu posse a nova equipe de Secretários, a saber, em ordem alfabética:

Adriano Brandão de Albuquerque Brito – Assessor Jurídico;
Alana Moraes Garcia – Secretária Municipal de Saúde;
Elton Gomes Souto do Ó – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos;
Ingred Adely de Araújo Souza – Procuradora Municipal;
Jonathas Brandão Mamede Galvão – Secretário Municipal de Administração;
Josefa Maria da Silva Moura (Zefinha Moura) – Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social;
Judson Pereira Dias da Silva – Controladoria
Lucas Galvão da Cruz – Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente;
Maria de Lourdes Matias Julião – Secretária Municipal de Educação;
Oliveira Salustiano de Medeiros Neto – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo;
Patrício Luciano da Silva Dantas – Secretário Municipal de Finanças no Município de Currais Novos;
Rodolfo Barros de Lucena – Chefe de Gabinete;
Ronaldo Gomes da Silva – Presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes.