RUA MAJOR FELIZARDO TEM SUA PAVIMENTAÇÃO CONCLUÍDA

A Prefeitura de Currais Novos entregou oficialmente na manhã desta segunda-feira (21), a obra de pavimentação da Rua Major Felizardo, no bairro Manoel Salustino.

A obra, executada com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, teve um investimento da ordem de 42,6 mil reais, na pavimentação de 759.92m².

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, visitou na manhã de hoje (21) o local e conversou com alguns moradores. Odon estava acompanhado do Secretário Lucas Galvão; da Vereadora Tércia Leda; e do artista João Antônio.

“Mais uma importante obra que nossa Gestão entrega à população de Currais Novos. Essa rua era bastante acidentada. Além de dificultar a passagem e o trânsito dos moradores, dificultava o acesso ao Teatro Avoante, importante espaço cultural da nossa cidade. Agora isso é coisa do passado”, comentou Odon Júnior.