PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA RUA DO ANTOMÔNIO

Mais uma rua tem sua pavimentação concluída pela Prefeitura de Curais Novos.

Desse vez, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos finalizou a obra de pavimentação da Rua do Antimônio, no bairro JK.

Na tarde de ontem (14), o Prefeito Odon Júnior e o Secretário Lucas Galvão, visitaram o local e conversaram com alguns moradores que se mostraram bastante satisfeitos e gratos pela finalização da obra, que era aguardada há mais de 30 anos por seus moradores.

Nessa obra, a Prefeitura investiu recursos na ordem de 59 mil reais na pavimentação de quase 900m² e cerca de 300m²de calçadas e passeio com acessibilidade.

“A pavimentação de ruas é uma das obras mais requisitadas pela população, por trazer inúmeros benefícios. Nessa visita pudemos constatar que muitos moradores estão aproveitando o momento para também reformarem suas casas, gerando um ciclo virtuoso de valorização dos imóveis”, comentou o Prefeito Odon Júnior.