PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS CONTINUA AÇÃO DE DESINFECÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS

A equipe de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos continua o trabalho de desinfecção nos principais logradouros de circulação de pessoas da cidade e nas repartições e prédios públicos.

A ação está sendo executada nos principais pontos no centro da cidade, como praças e principais ruas, onde a circulação de pessoas é mais comum e irá se estender para outros bairros.

Ontem (02), a equipe realizou a desinfecção da Igreja da Imaculada Conceição. E hoje (03) pela manhã, a equipe realizou a desinfecção do Palácio Raul Macedo, sede do Poder Executivo Municipal, nas áreas internas e externas do prédio.

Os funcionários que estão realizando o serviço receberam treinamento específico e estão utilizando Equipamentos de Proteção Individual, tais como máscaras, óculos, luvas e botas.