CURRAIS NOVOS DÁ INÍCIO AOS FESTEJOS NATALINOS COM O “ACENDER DAS LUZES DO SERTÃO”

A cidade de Currais Novos deu início ontem (03) as festividades natalinas com o acendimento das luzes da grande árvore de Natal instalada na Praça Cristo Rei.

Com o tema “Ao acender das Luzes do Sertão”, o Natal em Currais Novos é realizado em parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo; da CDL; do Sindvarejo; da Fecomércio; e de empresários locais.

O Projeto Música e Arte na Praça, que também aconteceu ontem, abrilhantou ainda mais o evento, que contou com a presença de várias autoridades do executivo e da sociedade civil e, claro, do Papai Noel.

Em sua fala, o Prefeito Odon Júnior, agradeceu o apoio da imprensa local, do Artista Plástico Assis Costa,  a Seu Geraldo Marceneiro e a equipe e da Secretaria Municipal de Turismo que junto com a Fundação Cultural José Bezerra Gomes e a CDL realizaram toda a articulação para que o evento acontecesse em tempo hábil. “Esse ano não teve o Cortejo Natalino das Escolas devido a Pandemia, mas teve a Bandinha de Papail Noel, teve o Projeto Música e Arte na Praça, do nosso amigo Chaguinha e teve a entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

Se Deus quiser em 2021 teremos uma grande Programação Natalina, após termos vencido essa Pandemia”, disse Odon Júnior.