VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA REGISTRA O 19º ÓBITO

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Vigilância Epidemiológica, confirma na noite desta segunda-feira (05) mais um (01) óbito por Covid19, totalizando 19 mortes causadas pelo novo Coronavírus no município de Currais Novos.

Trata-se de paciente do sexo masculino, faixa etária entre 81 e 90 anos, diagnosticado via teste rápido. O mesmo deu entrada hoje (05) na Urgência Municipal com quadro clínico  de dispineia (falta de ar). O mesmo tinha histórico clínico de cirurgia ortopédica recente, realizada na capital. Depois de testado e mediante resultado positivo foi regulado para a ala covid do Hospital Regional Mariano Coelho, vindo a óbito no final da tarde de hoje (05). O paciente era diabético e apresentava outras comorbidades.

A Prefeitura de Currais Novos lamenta profundamente e externa as condolências as famílias das vítimas.