PREFEITURA ENTREGA CANAL E PARQUE COMUNITÁRIO NO “JOSÉ BEZERRA”

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está realizando diversas obras estruturantes em diversos bairros da cidade.

Essa semana a Prefeitura entregou mais duas: o Parque Comunitário, no bairro José Bezerra; e o canal para escoamento das águas pluviais.

Essas obras, que foram executadas com recursos próprios, são de grande importância para os moradores do bairro, especialmente o canal, pois todos os anos, no período chuvoso, passam por ali as águas vindas de diversas ruas do bairro, formando um verdadeiro rio, deixando o local intransitável.

Ao lado do canal, a Prefeitura construiu um parque com infraestrutura para a prática de vôlei e futebol de areia. O espaço também foi contemplado com o projeto de arborização e paisagismo da secretaria.

Na tarde da última quarta-feira (12), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Lucas Galvão, esteve no local realizando a entrega simbólica do parque comunitário e na ocasião, conversou com alguns moradores.

“Mesmo diante das dificuldades que estamos enfrentando, não estamos medindo esforços na execução dessas obras, que consideramos serem de grande importância para a melhoria na qualidade de vida da população”, comentou o prefeito Odon Júnior.