PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS INICIA PAVIMENTAÇÕES NO “PARQUE DOURADO”

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou na manhã desta quinta-feira (13), a pavimentação da Rua Odete Ramalho, no bairro Parque Dourado.

Com recursos do Orçamento Geral do Município, a Prefeitura está investindo nessa rua, recursos da ordem de 28,3 mil reais, na pavimentação de 492m² de calçamento.

Nas próximas semanas, o trabalho será iniciado também na Rua Ananília Silveira, onde serão pavimentados com paralelepípedos cerca de 505 m², num investimento da ordem 28 mil reais.

“São trechos importantes que fazem a ligação com as ruas principais do bairro, por onde passam muitos veículos diariamente. E a obra de pavimentação dessas ruas era muito esperada. Benefício importante, pois vai diminuir a poeira e irá melhorar a qualidade de vida dos moradores aqui do entorno”, comentou o Prefeito Odon Júnior, numa visita realizada na manhã desta quinta-feira (13), ao lado do Secretário Lucas Galvão.