PREFEITURA INICIA A PAVIMENTAÇÃO DE MAIS DUAS RUAS NO “PAIZINHO MARIA”

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a Prefeitura de Currais Novos iniciou hoje (12), as obras de pavimentação de mais duas ruas no bairro Paizinho Maria.

Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Lucas Galvão, visitou as Ruas Abrão Azevedo, onde as obras já se iniciaram; e também a Rua Antônio Bezerra de Medeiros.

Nas duas ruas, a Prefeitura irá investir mais de 60,5 mil reais, com recursos oriundos de Emenda Parlamentar, da então Senadora Fátima Bezerra, na pavimentação de 1016m² de calçamento.

No bairro Paizinho Maria a Prefeitura já pavimentou na atual Gestão, um grande trecho da Rua Tota Construtor no inicio da gestão, a Rua Oscar Alberto; um grande trecho das Ruas Benedito Gonçalves e da Rua Maria Rufina, que fazem o acesso do Posto de Saúde Expedito Araújo e ao Ginásio Elisão; e está concluindo a Rua Zé de Inês e a Rua Jorge Guimarães.

“Estamos a cada dia, avançando com obras estruturantes em nossa cidade. As pavimentações de ruas são obras de grande importância, pois melhora significativamente a vida dos moradores, oferecendo mais qualidade de vida e valorização de seus imóveis”, disse o Prefeito Odon Júnior.