PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS SEGUE COM REFORMA NO ABATEDOURO MUNICIPAL

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Odon Júnior, acompanhado dos Secretários de Infraestrutura, Lucas Galvão e da Agricultura, David Narwiht, visitaram o andamento da obra que está reformando o abatedouro público municipal.

O prédio, que se encontra bastante deteriorado, está recebendo diversas melhorias, como a construção do muro para isolar a frente do local; novo revestimento de cerâmica para as paredes; reparos de alvenaria nas dependências internas e externas; pintura interna e externa; e a substituição dos currais de madeira, por alvenaria.

“Fundamental essas melhorias para o funcionamento do nosso abatedouro, para oferecer melhores condições de higiene e agilidade no abate dos animais”, comentou o Prefeito Odon Júnior.