PREFEITURA CONCLUI ESSA SEMANA PAVIMENTAÇÕES NO IPE

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está concluindo nos próximos dias e entregando à população, as obras de pavimentação de mais três ruas no bairro IPE.

Na Rua Ana Pinheiro, onde mais de 70% das obras já foram concluídas, a Prefeitura está investindo com recursos próprios, mais de 22 mil reais, para pavimentar cerca de 370m² de calçamento.

A Rua José Teixeira, que também se encontra com mais de 70% das obras concluídas, a Prefeitura está investindo com recursos próprios, mais de 25 mil reais, na pavimentação de 390m² de calçamento.

Para concluir essas duas ruas, está faltando apenas retirar grandes blocos de pedras, o que deverá ser feito nos próximos dias.

Já a Rua Sérvulo Bento, onde as obras se iniciaram na última segunda-feira (10), a Prefeitura está investindo também com recursos próprios, quase 17 mil reais, na pavimentação de 283m² de calçamento.

Acompanhado do Secretário Lucas Galvão, o Prefeito Odon Júnior esteve visitando essas obras e conversando com os moradores dessas três ruas, que externaram gratidão por, finalmente, terem o pedido de pavimentação, sido atendido pela Prefeitura.

“Só sabe a importância de uma obra dessa, quem mora numa rua que não é calçada. Estamos, enquanto Gestão, empenhados na execução de inúmeras pavimentações, em diferentes bairros da cidade. Já concluímos várias ruas e vamos, até o último dia do nosso mandato, trabalhar para atingir nossa meta, que é de concluirmos a pavimentação de 50 ruas”, comentou o Prefeito Odon Júnior.