PAVIMENTAÇÕES NO PAIZINHO MARIA SÃO CONCLUÍDAS

A Prefeitura de Currais Novos está concluindo hoje as obras de pavimentações de mais duas ruas no bairro Paizinho Maria.
Os trechos finais das Ruas Benedito Gonçalves e da Rua Maria Rufina, que fazem o acesso do Posto de Saúde Expedito Araújo e ao Ginásio Elisão foram concluídas na tarde desta sexta-feira (07).

No local, foram investidos mais de 76 mil reais, na pavimentação de cerca de 1250m².

Além dessas ruas, a Prefeitura está calçando as Ruas Zé de Inês e Jorge Guimarães e vai iniciar em breve as Ruas Abraão Azevedo e Antônio Bezerra de Medeiros.

A atual Gestão está realizando um dos maiores projetos de pavimentação de ruas da história da cidade, com uma meta de calçar, até o final do ano, 50 ruas.