ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM MELHORIAS

Aproveitando o período de suspensão das atividades escolares por causa da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, divulga o trabalho de melhorias e reformas que foram realizadas e vem realizando na infraestrutura escolar, com o objetivo de aumentar o conforto e melhorar o dia a dia dos estudantes da rede municipal de ensino.

Está semana, destacamos obras de melhorias implementadas nas Escolas Professor Humberto Gama e na Creche Marilene Matias, no bairro JK.
Na Escola Prof Humberto Gama, que atende cerca de 330 alunos, a Prefeitura realizou reparos importantes e concluiu a pintura externa e de algumas áreas internas. A escola também foi beneficiada com novos mobiliários para as salas de aulas e retelhamento.

Já na Creche Marilene Matias, a Prefeitura em parceria com a gestão escolar, realizou melhorias significativas no piso das salas de aula, colocando cerâmica, além dos reparos na estrutura física. Revitalizou também as pinturas externa e interna, além de outras melhorias como a colocação de uma lavanderia.

São obras essenciais de manutenção que a Prefeitura de Currais Novos vem realizando durante esse recesso escolar em todas as escolas da Rede Municipal, com o objetivo de aumentar o conforto e bem estar dos estudantes no retorno às aulas.