BAIRRO SÍLVIO BEZERRA RECEBE MUTIRÃO DE LIMPEZA DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), estará realizando hoje (07) e amanhã (08) mais um mutirão de limpeza.

As equipes da Secretaria compostas por homens, roçadeiras, caminhões e pá carregadeira estarão percorrendo todas as ruas do bairro, realizando a limpeza de terrenos baldios, retirando lixos e podas de árvores, pintura de meio fio, além de manutenção na iluminação pública e na rede de esgotos, inclusive com o apoio do caminhão limpa-fossas da CAERN.

O Prefeito Odon Júnior, esteve acompanhando o trabalho dessas equipes de perto. E ao lado do Secretário Lucas Galvão, pode ouvir diretamente dos moradores, as demandas do bairro.

“Uma ação de grande importância para o bem estar da nossa população. Estamos nos empenhando ao máximo, levando toda a estrutura da Secretaria de Obras, em mais uma grande ação de limpeza e manutenção das nossas vias públicas”, disse o Prefeito Odon Júnior.