PREFEITURA FINALIZA A PAVIMENTAÇÃO DA RUA MANOEL ENGOMADOR

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, concluiu a pavimentação de mais uma rua.

Dessa vez, a Rua Manoel Engomador, no bairro IPE teve sua pavimentação concluída essa semana e encontra-se em fase final de acabamento dos últimos metros de calçada.

A obra teve um investimento de mais de 57 mil reais, na pavimentação de cerca de 800m² de calçamento e 345m² de calçadas com acessibilidade, com recursos oriundos de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Felipe Maia.

Na manhã desta quarta-feira (05), o Prefeito Odon Júnior e o Secretário Lucas Galvão visitaram a rua e conversaram com moradores que estão bastante satisfeitos com a obra, que pôs fim a vários anos de sofrimento e transtornos como poeira, lama e buracos, ocasionados principalmente no período das chuvas.

“Viemos conferir de perto o trabalho de pavimentação de mais essa rua. Pavimentação é uma obra que trás inúmeros benefícios para os moradores e continua sendo uma das obras mais requisitadas pela população. E graças ao excelente trabalho da nossa equipe que vem conseguindo captar inúmeros recursos dos nossos parlamentares, já conseguimos contemplar mais de 40 ruas, em diferentes bairros da nossa cidade. Nossa meta é chegarmos a cerca de 50 ruas pavimentadas, até o final da nossa gestão”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

No bairro IPE, a Prefeitura também pavimentou a Rua Vovó Nena e está iniciando as Ruas Ana Pinheiro, Sérvulo Bento e a Rua José Teixeira.