PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA RUA PAVIMENTADA

Na manhã desta terça-feira (04), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Lucas Galvão, estiveram na Rua Luiz Janilson, no Bairro Jk.

A rua teve sua pavimentação concluída essa semana pela Prefeitura e se encontra em fase final de acabamento das calçadas. Uma obra que teve um investimento total de cerca de 78 mil reais na pavimentação de aproximadamente 1400m², com mais 415m² de calçadas, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Walter Alves.

Na ocasião, o Prefeito conversou com populares que externaram gratidão pela conclusão da obra que há décadas era esperada por seus moradores.
“Lembro que aqui era uma rua que enfrentava muitas dificuldades, especialmente na época das chuvas. Agora isso ficou no passado. Essa obra é importante porque além de melhorar a vida dos moradores, valoriza os imóveis”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Odon fez questão mais uma vez de ressaltar o esforço de sua equipe, na execução de vários projetos estruturantes para a cidade. “O Prefeito não trabalha sozinho. Somos uma equipe. E mais uma vez, externo os agradecimentos a todos que estão se empenhando em suas secretárias, conseguido destravar projetos importantes que nos credencia a receber recursos para execução dessas obras de pavimentação e de outras importantes obras para nosso município. Vamos seguir firmes, na meta de pavimentar cerca de 50 ruas até no final dos quatro anos de nossa Gestão”, ressaltou Odon.