SEMSA DIVULGA NÚMEROS DOS ATENDIMENTOS DE JULHO NO PS MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA divulgou na manhã desta segunda-feira (03), os números de atendimentos realizados no Pronto Socorro Municipal, que fica no Hospital Regional Mariano Coelho, no mês de julho.

De acordo com o relatório divulgado pela Coordenação do PS, foram realizados um total de 987 atendimentos, com uma média diária de cerca de 31 atendimentos.

O Pronto Socorro Municipal recebeu recentemente melhorias na sua pintura e parte elétrica; algumas melhorias como a aquisição de 12 novas camas hospitalares e mobiliários, criando com isso seis leitos, sendo quatro clínicos e dois semi-intensivos com respiradores, destinados à pacientes leves/moderados de COVID-19, conforme Plano de Contingência do Seridó; e três novos cilindros de oxigênio.