PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habilitação e Assistência Social, vem realizando melhorias no Centro de Convivência do Idoso.

Inicialmente, a Prefeitura substituiu o antigo piso de cimento do plenário, da sala de aula e da cozinha por cerâmica, que era um pedido antigo dos usuários e da comunidade e que agora está sendo atendido.

Em breve, outros serviços serão realizados como alguns reparos estruturais e manutenções fundamentais como pintura, retelhamento e a substituição do revestimento antigo da cozinha por um novo.

De acordo com o Secretário Wilton Júnior, “esses serviços tem por objetivo melhorar a qualidade do espaço que tem atualmente cerca de 300 idosos cadastrados. Vários problemas físicos que dificultavam nossos serviços, estão sendo sanados”, comentou o secretário.

O Centro de Convivência do Idoso fica localizado no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Tereza Bezerra Salustino.