PREFEITURA RENOVA PRORROGAÇÃO NO PRAZO PARA PAGAMENTO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, assinou na tarde da última terça (14) o Decreto 4.979/20 que determina a prorrogação dos vencimentos e a forma de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU do ano de 2020.

As mudanças nas datas de pagamento vêm para amenizar os impactos decorrentes das medidas de enfretamento ao novo coronavírus no município. “Continuamos enfrentando um cenário econômico-social difícil, devido a pandemia do novo coronavírus e todas as ações preventivas contra a COVID-19, sendo necessárias ações por parte do Poder Executivo para amenizar os seus impactos a toda a população Currais-novense”, disse o Prefeito Odon Júnior.

De acordo com o Decreto fica prorrogado até o dia 31 de agosto, a data para pagamento do IPTU, para quem optar por pagar o valor em 01 (uma) única parcela, tendo 20% de desconto.
Para quem optar por pagar parcelado, os vencimentos das parcelas serão, respectivamente:
a) 1a (primeira) com vencimento para 31 de agosto de 2020;
b) 2a (segunda) parcela com vencimento para 30 de setembro de 2020;
c) 3a (terceira) parcela com vencimento para 30 de outubro de 2020;
d) 4ª (quarta) parcela com vencimento para 30 de novembro de 2020.

O decreto foi publicado na edição de ontem (16), do Diário Oficial do Município (diariomunicipal.com.br/femurn/).