PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ANTECIPA PAGAMENTO DE PARCELA DO 13º SALÁRIO

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEMFIN), anuncia para hoje (16), o pagamento da antecipação da parcela do 13º salário, do funcionalismo municipal.

Segundo o Secretário Municipal da SEMFIN, Patrício Dantas, os servidores municipais receberão 50% do décimo, “o que representa uma significativa injeção de recursos na economia currais-novense na ordem de R$ 1.315.951,92 fortalecendo a economia local neste período de dificuldades mediante a pandemia do novo coronavírus”.

Para o prefeito Odon Júnior, é mais que uma obrigação que está sendo cumprida rigorosamente com os servidores municipais. “É nosso dever, enquanto gestão e um compromisso assumido de manter rigorosamente em dia a folha de nosso funcionalismo. Além disso, um incentivo importante para nossa economia local que vem enfrentando sérios desafios por causa da crise econômica ocasionada pela pandemia”, afirma Odon.