AÇÕES DE PREVENÇÃO À COVID19 CONTINUAM EM CURRAIS NOVOS

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde; a Secretaria Municipal de Agricultura; a Secretaria Municipal de Trabalho, Habilitação e Assistência Social; e a Polícia Militar, através do Núcleo de Prevenção, continuam realizando ações de combate à Covid-19.

Na manhã deste domingo (12), na Feira Livre, as equipes distribuíram máscaras e orientaram os feirantes sobre a segurança da população no que diz respeito aos cuidados na prevenção do novo Coronavírus.

Vale salientar que essa ação é fruto de uma parceria da PM, Gestão Pública Municipal e feirantes para o melhor andamento das atividades no local.

As ações de prevenção contra a Covid19 continuam sendo executadas diuturnamente.

Bairros com maiores índice de casos positivados, estão recebendo reforço nas ações por parte das equipes nas últimas semanas.