SEMSA DIVULGA NÚMEROS DOS ATENDIMENTOS NO PA MUNICIPAL

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, divulgou na manhã desta quinta-feira (09), os números dos quantitativos de atendimentos no mês de junho, na Unidade de Pronto Atendimento Municipal da Policlínica Monsenhor Ausônio de Araújo Filho.

Eis os números:
01 a 05/06 178 atendimentos
08 a 12/06 249 atendimentos
15 a 19/06 267 atendimentos
22 a 26/06 234 atendimentos
29 e 30/06 90 atendimentos

TOTAL 1.018 atendimentos

A Prefeitura reabriu o PA para atendimentos à população nos casos não relacionados a enfermidades gripais, vindo a se tornar outra porta de atendimento em saúde que não fosse o da urgência do Pronto Socorro do Hospital Regional Mariano Coelho.

A Gestão em Saúde do Município tem realizado um grande esforço na luta contra a atual pandemia do novo coronavírus. Diversas ações estão sendo realizadas diariamente num esforço conjunto das equipes da Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, demais secretarias municipais, contando sempre com o apoio do Núcleo de Prevenção da 3ª CIPM e dos Brigadistas e Socorristas da Associação de Bombeiros Civis Mandacaru.