“PAIZINHO MARIA” É BENEFICIADO COM MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO

O Bairro Paizinho Maria está sendo beneficiado com mais uma obra de pavimentação. Desta vez, a Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou a pavimentação da Rua Oscar Alberto, rua que dá acesso à escola Municipal Socorro Amaral.

Na tarde da última quinta-feira (09), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado de lideranças do bairro, visitou a obra que teve início essa semana e que irá pavimentar cerca de 535m² de calçamento, num investimento de quase 34 mil reais.

“Essa era uma reinvindicação antiga dos moradores do bairro, que agora a Prefeitura está conseguindo executar. É um importante acesso para a Escola Socorro Amaral, que é utilizado por mais de 400 alunos e suas famílias”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Além da Oscar Alberto, as Ruas Jorge Guimarães e um grande trecho das Ruas Benedito Gonçalves e da Rua Maria Rufina, que fazem o acesso do Posto de Saúde Expedito Araújo e ao Ginásio Elisão, no bairro Paizinho Maria, também estão sendo pavimentadas.