“SÍLVIO BEZERRA” É CONTEMPLADO COM MAIS UMA RUA PAVIMENTADA

O bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo foi contemplado com a pavimentação de mais uma rua. Dessa vez, os moradores da Rua Maria da Luz comemoram a chegada do calçamento com muita alegria.

A obra teve um investimentos na ordem de 31,6 mil reais, contemplando a pavimentação de cerca de 390m², mais 121m² de calçadas e faz parte de um pacote que contempla a pavimentação de 14 ruas, fruto de uma importante emenda de quase 800 mil reais, da então Senadora Fátima Bezerra.

Para o aposentado Antônio Braz, de 65 anos, a obra era um sonho antigo. “Só sabe o que é viver numa rua não calçada, quem mora em uma. Agora, tá muito melhor, graças a Deus. Vai diminuir a poeira e lama da época das chuvas”, comenta Seu Antônio.

“Nossa Secretaria Municipal de Infraestrutura está muito empenhada nessas obras de pavimentação e, em especial, de atingir nossa meta que é chegar a 50 ruas pavimentadas até o final da nossa Gestão. Estamos atendendo inúmeras ruas em vários bairros. Mas, ao mesmo tempo, estamos trabalhando na busca de novos recursos para seguir com novos projetos, para que possamos atender novas demandas nessa área”, afirmou o Prefeito Odon Júnior.