PREFEITURA ENTREGA NOVO VEÍCULO AO CAPS

A Prefeitura de Currais Novos realizou na manhã desta quinta-feira (02), a entrega de veículo modelo FOX, 0km, para atender o Centro de Atenção Psicossocial Maria Vênus Cunha.

A ação aconteceu na sede da unidade e contou com a presença do Prefeito Odon Júnior; da Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; da Coordenadora do CAPS, Mariana Galvão; da enfermeira Kátia Alessandra; da Terapeuta Ocupacional, Iara Fernandes; da enfermeira, Paloma Cibele; e da equipe multiprofissional da instituição.

O novo veículo vai contribuir para agilizar o funcionamento e a melhoria dos serviços prestados aos usuários.
A aquisição é fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Rafael Motta, totalizando o valor 249,8 mil reais, para aquisição de equipamentos e material permanente.

Ao todo, a atual administração municipal já entregou 16 veículos, renovando em três anos e meio de gestão, a frota municipal.
O Prefeito Odon Júnior destacou a importância desse novo veículo, em especial para a promoção da garantia de direitos. “É uma alegria fazer a entrega desse veículo para o Caps e garantir mais qualidade a um importante serviço, que impacta diretamente na vida das pessoas. É um grande passo entre tantos outros em prol da melhoria das condições de trabalho e melhor atendimento no Centro de Atenção Psicossocial. Agradecer a Vereadora Zefinha Moura e ao Deputado Rafael Motta pelo empenho na destinação dos recursos”, ressaltou Odon Júnior.
A Unidade do CAPS também foi contemplada com vários equipamentos, adquiridos com recursos das penas pecuniárias e também de recursos do Ministério Público, equipando a cozinha e outras salas com ar-condicionados, armários, cadeiras, mesas e jogos.