PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REFORMA BASE DO SAMU

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está realizando a reforma do prédio onde irá funcionar a nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município.

O prédio, que foi cedido pelo DNIT e se encontra as margens da BR 226 no bairro Paizinho Maria, bem na entrada da cidade, oferece um espaço mais amplo para acomodar a equipe e está recebendo melhorias na sua estrutura, na pintura e nas instalações elétricas.

A reforma, que está sendo realizada pelo município com recursos próprios, irá oferecer mais conforto as equipes que atendem não só o município de Currais Novos, mas boa parte da região do Seridó Oriental.

“Um investimento importante que irá oferecer mais dignidade e conforto para as equipes que atuam no SAMU”, comentou o Prefeito Odon Júnior, em visita realizada na manhã desta quinta-feira (02), juntamente com o Secretário de infraestrutura, Lucas Galvão, que afirmou que a reforma deverá ser concluída já nas próximas semanas.