PREFEITURA CONCLUI A PAVIMENTAÇÃO DA RUA VOVÓ NENA

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, concluiu esta semana a obra de pavimentação da Rua Vovó Nena, no bairro Walfredo Galvão.

A obra teve um investimento total de cerca de 41 mil reais, contemplando a pavimentação de 548m², mais 216m² de calçada, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Felipe Maia, destinada exclusivamente para pavimentação de 06 ruas, num valor total de R$ 323.500,00.

“Pavimentação de ruas continua sendo uma das obras mais requisitadas pela população. E esse é mais um importante investimento para nossa cidade. Agradecer ao Deputado Felipe Maia pela destinação desses recursos, e pelo empenho do Deputado Rafael Motta e do Senador Jean Paul pela liberação dessa verba.”, comentou o Prefeito Odon Júnior.