PREFEITO ODON JÚNIOR VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO “PAIZINHO MARIA”

Para o Prefeito Odon Júnior e o Secretário de Infraestrutura, Lucas Galvão, o dia de hoje (02) foi seguido de uma intensa agenda de visitas a diversas obras que estão em andamento em vários bairros da cidade.

Depois de participar da entrega da chave de mais um veículo na sede do CAPS e de visitar a obra do prédio onde irá funcionar a nova base do SAMU, a equipe do Prefeito Odon seguiu até o bairro Paizinho Maria para verificar o início das pavimentações da Rua Jorge Guimarães e um grande trecho da Rua Benedito Gonçalves e da Rua Maria Rufina, que liga o acesso do Posto de Saúde Expedito Araújo e o Ginásio Elisão.

“Daqui há algumas semanas essas ruas estarão concluídas beneficiando a população do bairro”, disse o Prefeito Odon Júnior, que na ocasião estava acompanhado da Vereadora Celinha e do ex vereador Marinaldo.

Além dessas ruas, serão ainda pavimentadas as Ruas Oscar Alberto (Escola Socorro Amaral); Rua Abraão Azevedo; Rua Antônio Bezerra de Medeiros; e Rua Zé de Inês. A atual Gestão está realizando um dos maiores projetos de pavimentação de ruas da história da cidade. “Nossa meta é chegar, até o final de nossa gestão, a 50 ruas pavimentadas”, comentou o Prefeito Odon Júnior.