PAVIMENTAÇÕES SEGUEM EM RITMO ACELERADO EM CURRAIS NOVOS

Na manhã desta quarta-feira (01), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Lucas Galvão, visitaram duas das diversas ruas que estão sendo pavimentadas pela Prefeitura.

A primeira delas, a Rua Luiz Janilson, no Bairro Jk. Lá, a Prefeitura está pavimentando aproximadamente 1400m², com mais 415m² de calçadas, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Walter Alves.

A segunda rua, trata-se da Severina Maria Dantas, no Centro da cidade, onde a Prefeitura está investindo cerca de 50 mil reais, na pavimentação de 800m², com 252m² de calçadas. Essa última, fruto de emenda parlamentar de Deputado Felipe Maia, que teve o empenho para a liberação dos recursos do senador Jean Paul Prates e do deputado federal Rafael Motta.

“Nossa gestão tem feito um grande esforço na busca de recursos para execução de obras de pavimentação. Reconhecer aqui o empenho das equipes da Secretaria de Obras, da Administração e de outras secretarias que tem conseguido destravar projetos que nos credencia a receber importantes recursos para executar essas obras de pavimentação e outras importantes obras para nosso município. Vamos seguir firmes, na meta de pavimentar cerca de 50 ruas até no final dos quatro anos de nossa Gestão”, disse o Prefeito Odon Júnior.