PREFEITURA RECEBE REFORÇO DE EQUIPAMENTOS E INSUMOS PARA COMBATE A COVID-19

A Prefeitura de Currais Novos recebeu hoje mais um importante reforço para ajudar no combate a pandemia do novo coronavírus no município.
Trata-se de 30 novos aparelhos oxímetros de dedo, equipamento que monitora a diminuição da quantidade de oxigênio no sangue e pode ajudar a detectar sinais da covid-19.

Os novos aparelhos serão distribuídos nas Unidades Básicas de Saúde, no Pronto Socorro do Hospital Regional Mariano Coelho e nas ambulâncias do município.

DOAÇÃO
A Prefeitura também recebeu essa semana, a doação de fardos de toalhas interfolhadas, feita pela Rede Mais Venâncio, material que foi destinado ao Pronto Atendimento da Policlínica Monsenhor Ausônio de Araújo Filho.

MOBILIZAÇÃO
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a sociedade e diversas empresas locais tem se mobilizado para contribuir de alguma forma para ajudar no combate da nova doença.

A Prefeitura de Currais Novos tem recebido várias doações de produtos de higienização e outros materiais, que foram doados pela iniciativa privada.
São equipamentos e materiais de fundamental importância para ajudar a manter as estruturas da Prefeitura funcionando nesse momento de crise, devido à pandemia.

A Gestão Municipal reforça que todas as doações são bem-vindas e podem ser feitas diretamente para a Secretaria Municipal de Saúde, que fará a distribuição de forma equilibrada, de acordo com a necessidade da rede municipal de saúde.