PAVIMENTAÇÃO DA RUA DO OURO NO JK É CONCLUÍDA

Mais uma rua tem sua pavimentação concluída pela administração municipal. Dessa vez, os moradores do bairro JK, comemoram a conclusão do calçamento da Rua do Ouro.

A obra faz parte do pacote da emenda parlamentar do Deputado Beto Rosado, no valor total de 250 mil reais, que está pavimentando várias ruas da cidade de Curais Novos.

Na Rua do Ouro foram investidos R$ 94.514,80, num total de 1.760 m2 de pavimentação com paralelepípedos, obra que era um sonho antigo e que agora irá beneficiar e facilitar a vida dos moradores do bairro JK.

Na manhã desta terça-feira (16), o Prefeito Odon Júnior visitou o local e conversou com alguns moradores. “Mais um investimento importante para nossa cidade. Só sabe os benefícios de uma obra como essa, quem mora numa rua que não é calçada. Estamos trabalhando desde o início da nossa gestão, num dos maiores projetos de pavimentação da história da nossa cidade. E vamos continuar trabalhando até o fim do nosso mandato, buscando as parcerias e os recursos necessários para pavimenta o maior número possível de ruas”, disse o Prefeito Odon Júnior.