MAIS RUAS PAVIMENTADAS SÃO ENTREGUES À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Currais Novos entregou na última semana, mais duas ruas que foram pavimentadas, dessa vez, no bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo.

As ruas contempladas e finalizadas foram a Diógenes Alves, que dá aceso a Rua Luiz de França; e a Raul Macedo, entre as Ruas Prof Manoel Targino e a Luiz de França.

E nos próximos dias, também será concluída a Rua Maria da Luz, entre as Ruas as Ruas Prof Manoel Targino e a Luiz de França.
Um investimento na ordem de 80,6 mil reais, que faz parte do pacote de pavimentações que foram conseguidas através de Emenda Parlamentar da então Senadora Fátima Bezerra, num valor total de 797 mil reais, para pavimentação de 14 ruas.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Lucas Galvão e do Coordenador de Obras, Donato Aprígio, estiveram no local, visitando a finalização de mais essas importantes obras, especialmente para os moradores do bairro.

“Nossa gestão está realizando um dos maiores projetos de pavimentação de ruas da história de nossa cidade. Desde o início de nosso mandato, realizamos obras de pavimentação de ruas em praticamente todos os bairros de Currais Novos. E vamos continuar, honrando o compromisso de trabalhar até o último dia do nosso mandato”, afirmou o Prefeito Odon Júnior.