PREFEITURA ORIENTA E DISTRIBUI MÁSCARAS NO CENTRO DA CIDADE

A equipe da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Currais Novos continua o trabalho de orientação e prevenção que vem sendo realizado todos os finais de semana, na feira livre da nossa cidade.

A ação tem como objetivo, minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), orientando a população sobre a necessidade de continuarmos com o isolamento social.

A equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde montou uma barraca próxima a feira. No local, além das orientações, estão sendo distribuídas máscaras e álcool em gel, para higienização das pessoas.

O trabalho conta com o apoio das Secretarias Municipais de Agricultura e Infraestrutura, além de Policiais Militares da 3ª CIPM e dos Brigadistas e Socorristas da Mandacaru, numa importante ação integrada.