Prefeitura Municipal alinha ações para a realização da Feira no domingo em Currais Novos

Na manhã desta quinta-feira (28), o Prefeito Odon Júnior recebeu no Gabinete do Palácio Raul Macedo, o vice prefeito Anderson Alves; os representantes da Polícia Militar, Major Moacir Galdino e o Cabo Pedro Antoniony, que é o Coordenador do Núcleo de Prevenção da 3ª CIPM; além dos secretários Lucas Galvão, David Narwiht e Alana Moraes para uma importante reunião.

Na pauta a realização da Feira Livre do domingo em Currais Novos, alinhando as ações integradas entre os órgãos, de forma a ampliar o trabalho de fiscalização e isolamento no terceiro canteiro.

O objetivo é fazer valer o que foi acordado, inclusive por força de decreto, ampliando as ações de prevenção, além de organizar e restringir a comercialização apenas dos feirantes locais de Currais Novos.