ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma nesta quinta-feira (28), mais quatro casos do novo Coronavírus no município de Currais Novos, diagnósticados via testes rápidos.
O primeiro caso, paciente do sexo feminino, na faixa etária entre 50 a 60 anos, encontrando-se em isolamento domiciliar.

O segundo paciente, também do sexo feminino, na faixa etária entre 20 e 30 anos, também encontrando-se em isolamento domiciliar.
O terceiro caso é uma paciente do sexo feminino, na faixa etária de 30 a 40 anos, que está em isolamento domiciliar.
O quarto caso é um paciente do sexo masculino, na faixa etária de 30 a 40, que foi encaminhado para o Hospital Regional do Seridó.