REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTINUA PASSANDO POR MELHORIAS

O trabalho de manutenção e melhoramento da rede de iluminação pública, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, continua a todo o vapor.

Diariamente as equipes de eletricistas da Prefeitura de Currais Novos realizam a troca de lâmpadas, braços, relés fotoelétricos, reatores, luminárias e outros materiais que compõe o ponto de iluminação.

Gradualmente, a Prefeitura vem realizando a substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio, por lâmpadas de LED. Atualmente cerca de 70% da nossa iluminação antiga, tanto na zona urbana, como na zona rural, já foi substituída por essas lâmpadas que são mais econômicas.

Problemas ou solicitações de reparo na rede de iluminação pública, podem ser feitas através do telefone 3405-2743, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.