Prefeitura de Currais Novos conclui mais uma obra de pavimentação

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEMOSU, concluiu a pavimentação de mais uma rua.
Desta vez, a Rua José Sales Sobrinho, no bairro Manoel Salustino, que foi contemplada com a drenagem superficial e a pavimentação com paralelepípedos de 1.829,32m².
O trecho, que trata-se da primeira etapa, começa próximo ao Hemocentro e se estende até aproximadamente o encontro com a Rua Tomás Galvão.
Um investimento de cerca de 95 mil reais, fruto de uma emenda parlamentar do Senador Garibalde Alves.
O Prefeito Odon Júnior, esteve no local na manhã desta terça-feira (26), acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Lucas Galvão; e do Chefe de Gabinete, Rodolfo Lucena, visitando e falando à imprensa sobre mais essa importante obra para o município.
“Sem dúvidas, mais um importante investimento para a população da nossa cidade, especialmente, para os moradores aqui do bairro Manoel Salustino. É uma rua extensa e larga. Vamos agora lutar por uma nova emenda parlamentar para concluir o segundo trecho dessa rua, que nesse convênio atual foi incluído só parte dela”, lembrou o Prefeito Odon.