UNIDADES ESCOLARES DA ZONA RURAL RECEBEM MELHORIAS

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro de Ensino Rural, realizou melhorias e reformas na infraestrutura nas Unidades Escolares Francisco Brandão, na Comunidade Bom Jardim; e na Cirilo Marinho, na Fazenda Bonifácio, zona rural do município.
As melhorias contemplam reformas nos banheiros, cozinhas, caixas dáguas, salas de aula, cobertura e bebedouros.
Na manhã desta terça (05), o prefeito Odon Júnior, acompanhado do Chefe de Gabinete, Rodolfo Lucena, visitaram as duas unidades e conversaram com as diretoras, professoras e alunos.
"Fico feliz em saber que as crianças da nossa rede do Centro de Ensino Rural estão sendo bem cuidadas por toda a equipe. Graças a esse empenho temos conseguido realizar inúmeras ações, não só na Educação, mas em todas as áreas. Parabéns ao Secretário Jorian dos Santos e a todos que compõem o Centro de Ensino Rural pela dedicação", comentou o prefeito Odon Júnior.
No retorno à cidade, o prefeito ainda passou nas Comunidades de Santana e de Poço de Serra, dialogando com moradores sobre as demandas dessas Comunidades.