SÃO SEBASTIÃO RECEBEU A SEGUNDA EDIÇÃO DO ANO DO “CALÇADA CIDADÔ

O Povoado São Sebastião recebeu na noite de ontem (05), a segunda edição do Projeto “Calçada Cidadã”.
Um bom número de moradores da comunidade prestigiou o evento, que tem como principal objetivo prestar contas à comunidade dos projetos e ações desenvolvidos pela Prefeitura em prol da cidade.
Estiveram presentes o Prefeito Odon Júnior e o vice prefeito Anderson Alves, que ao lado de seus secretários municipais e assessores, ouviram algumas demandas diretamente dos moradores da comunidade. “Esse é um dos projetos mais importantes de nossa gestão. Uma ação que tem nos ajudado de forma significativa na criação de uma pauta de ações e projetos voltados para o desenvolvimento do nosso município. É com base nesses pleitos que traçamos nossas ações e planejamos o orçamento”, comentou o Prefeito.
Em suas palavras, Odon lembrou que essa é a terceira vez que o projeto vem ao Povoado São Sebastião e ressaltou algumas ações que já foram realizadas na comunidade em sua gestão. “Conseguimos aqui importantes melhorias, como as reformas da escola e da UBS da comunidade; melhorias no abastecimento d’água, na iluminação e no cemitério; além de outras ações como cortes de terra e apoio à Festa de São Sebastião”.
Dona Francinete e Dona Cláudia falaram em nome da comunidade e trouxeram algumas reivindicações. Entre elas, a ampliação dos serviços ofertados na UBS; a pavimentação de alguns trechos da comunidade; a construção de um ginásio; e a melhoria na estrada que dá acesso à comunidade.
O Vice Prefeito, Anderson Alves, agradeceu a receptividade e pelo apoio e reconhecimento da comunidade. “O maior patrimônio de uma cidade é seu povo. E junto do povo a cidade cresce. Sabemos que muito já foi feito. Mas também sabemos que ainda há muito por fazer. O prefeito Odon e toda a nossa equipe tem buscado, incansavelmente, as parcerias necessárias para que possamos construir uma Currais Novos melhor para todos nós. E todas as palavras de carinho e incentivo ditas na noite de hoje aqui por Francinete e Cláudia, nos fortalece a continuar a luta na busca por melhorias que o nosso município precisa”, disse Anderson.