PREFEITURA REALIZA OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO “JOSÉ BEZERRA”

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está realizando diversas obras estruturantes em diversos bairros da cidade.
No bairro Dr. José Bezerra, a Prefeitura está construindo, com recursos próprios, um canal para escoamento das águas pluviais, no local onde existiam as antigas piscinas de captação de esgotos da Caern.
Todos os anos, no período chuvoso, passam por ali as águas vindas de diversas ruas do bairro, formando um verdadeiro rio, deixando o local intransitável.
Segundo o Secretário de Obras, Lucas Galvão, serão construídas ainda ao lado do canal, infraestrutura para a prática de vôlei e futebol de areia. O espaço também será contemplado com o projeto de arborização e paisagismo da secretaria.
“Estamos trabalhando em diversas frentes. São inúmeras obras estruturantes que a Prefeitura vem desenvolvendo, em vários bairros da nossa cidade. Obras como pavimentação, melhoramento na iluminação pública, reforma de praças e canteiros, entre outras. Mesmo diante das dificuldades que estamos enfrentando, não estamos medindo esforços na execução dessas obras”, disse o prefeito Odon Júnior.