PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA RUA STOESSEL AUGUSTO

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, continua realizando melhorias em várias ruas da cidade.
Dessa vez, a Rua Stoessel Augusto, que fica na divisa dos Bairros Santa Maria Gorete e Bairro JK, recebeu melhorias na iluminação e também na sua pracinha.
Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário da SEMOSU, Lucas Galvão, visitaram essa rua.
"A melhoria na iluminação era um pedido constante dos moradores dessa localidade, que há muito tempo conviviam com a escuridão", disse o Secretário Lucas.
No local, a equipe da secretaria colocou novos postes que receberam lâmpadas de led, que irão reforçar a iluminação. Também foram realizadas melhorias na pequena pracinha, onde a população costuma se reunir no fim da tarde.
Para o Prefeito Odon Júnior, “esse é um trabalho de grande importância, pois garantir uma iluminação pública de boa qualidade, além de ser nossa obrigação, é investir na segurança”, disse o prefeito, que foi recebido por alguns moradores que, na ocasião, agradeceram pelo trabalho.