PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEMOSU, está realizando melhorias na iluminação pública em diversas ruas do município.
Ontem, (27), o prefeito Odon Júnior, acompanhado do Chefe de Gabinete, Rodolfo Lucena; do Secretário da SEMOSU, Lucas Galvão; e do Assessor Jurídico, Adriano Brandão, visitou o trabalho que vem sendo realizado na Rua Manoel Idelfonso, no bairro Manoel Salustino.
No local, a equipe da secretaria está colocando novos postes, que receberão iluminação de LED, que irá reforçar a iluminação já existente na rua, como também está sendo realizada a poda das árvores. Essa era uma reivindicação antigas dos moradores dessa rua.
Para o Prefeito Odon Júnior, “garantir uma iluminação pública de boa qualidade é nossa obrigação. E investir na iluminação, é investir em segurança”, disse o prefeito.