PREFEITURA REALIZA A XVII EDIÇÃO DO JOMEC

Tem início na próxima segunda-feira (04) a XVII edição dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais de Currais Novos – JOMEC.

A competição, que será realizada de 04 a 14 de novembro, é tida como uma das principais no calendário esportivo do município de Currais Novos, reunindo nessa edição 3.100 mil atletas de escolas municipais, privadas, estadual e Federal.

Esse ano a competição trás como tema “Esporte e meio ambiente: nesse jogo quem ganha é você!” e contará com 13 modalidades diferentes: Futsal, Handebol, Society, Vôlei in door, Vôlei de duplas, Queimada, Xadrez, Natação, Judô, Badminton, Dama, Atletismo e Tênis de mesa.

Terá ainda a Noite cultural e a escolha da Rainha. A abertura oficial irá acontecer na próxima segunda-feira, dia 04, no Estádio Municipal Cel José Bezerra a partir das 19h.