PREFEITURA PAGA HOJE (30) A FOLHA DO FUNCIONALISMO

A Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Currais Novos confirmou que estará repassando as contas do funcionalismo municipal, o pagamento da folha salarial referente ao mês de dezembro, até o meio dia desta segunda-feira.
O pagamento em dia dos servidores vem sendo cumprido à risca graças ao equilíbrio financeiro nas contas da Prefeitura, adotado pela atual gestão municipal. A medida representa uma importante injeção de recursos na ordem de mais de 2,3 milhões de reais, para a economia de Currais Novos. “Estamos encerrando o ano mais difícil, financeiramente falando, da nossa gestão, sem atrasos no pagamento dos nossos servidores. Graças ao bom trabalho desempenhado por nossa equipe na gestão dos recursos, que permitiram avanços significativos no setor de finanças e também em outros setores. Avanços que garantiram a construção de uma pauta positiva de obras e ações para o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou o Prefeito Odon Júnior.