PREFEITURA PAGA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO NESTA QUINTA

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEMFIN), estará efetuando o pagamento da 2ª parcela do 13º salário do funcionalismo municipal nesta quinta-feira (12).
Segundo o Secretário Municipal da SEMFIN, Patrício Dantas, os servidores receberão 40% do décimo que restam, representando uma significativa injeção de recursos na economia do município, na ordem de cerca de R$ 851 mil. Valor que irá aquecer nosso comércio nesse período que antecipa os festejos natalinos em nossa cidade.
Para o prefeito Odon Júnior, essa é uma boa notícia para nossos servidores. "Mesmo diante das dificuldades, conseguimos cumprir rigorosamente o calendário de pagamento dos servidores municipais ao longo desse ano, incluindo a antecipação de 60% do décimo no mês de julho. Um desafio e tanto encarado com muita responsabilidade por nossa equipe", afirmou o prefeito.