PREFEITURA INICIA REPAROS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, vem realizando vários serviços de reparo e manutenção em vários pontos considerados críticos, especialmente agora com a chegada das chuvas.
Na manhã desta quinta-feira (09), trabalhos intensivos de limpeza e desobstrução estão sendo executados no final do canal da Rua Maria José Varela, no Parque Dourado.
De acordo com o Secretário Lucas Galvão, serviços de limpeza e manutenção de galerias estão sendo executados em vários pontos da cidade. “Estamos fazendo um grande esforço para atender as demandas que surgem, especialmente nessa época com a chegada do inverno. Nossas equipes estão em vários pontos da cidade, recolhendo poda de árvores e galhos, limpando e fazendo reparos como tapa buracos, capina e remoção de terra em várias ruas e avenidas da cidade”, disse o Secretário Lucas.
O secretário Lucas Galvão pediu a compreensão da população enquanto os trabalhos estão sendo realizados em algumas ruas e trechos que estão interditados. “Continuaremos atuando em todo o município para minimizar os estragos comumente causados pelas chuvas”, afirmou Lucas, ressaltando que trabalhos devem ser concluídos o mais breve possível.