PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DOS BANHEIROS PÚBLICOS DA FEIRA COBERTA

A prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, iniciou semana passada a obra de recuperação dos banheiros da Feira Coberta, uma reinvindicação antiga dos feirantes.

A obra, que foi iniciada pelos banheiros femininos e será concluída em 90 dias. “Iniciamos pelos banheiros femininos e posteriormente serão recuperados os masculinos. E pra não deixar os comerciantes e população desassistidos nesse período, instalamos banheiros químicos no local”, disse o secretário Oliveria Neto.

A Prefeitura Municipal de Currais Novos vem fazendo um grande esforço para entregar um espaço com melhores condições para os feirantes do município. Ano passado, concluiu a obra que reformou a “Feira Livre”, localizada no terceiro canteiro da Rua Laurentino Bezerra, que passou por obras, recebendo 264 bancadas para comercializarão de frutas, verduras, mangaio, dentre outros produtos.

As novas instalações deram melhores condições de comercialização dos produtos, além de uma melhor manipulação e condicionamento dos alimentos, e todas possuem ponto de energia, além de água que é distribuída a cada setor.

“A revitalização da Feira Livre é, sem dúvidas, uma das obras de maior importância social e econômica para Currais Novos. E mesmo com todas as dificuldades, estamos conseguindo atender essa antiga reinvindicação dos feirantes e da população”, disse o prefeito Odon Júnior.