PREFEITURA INICIA PLANO DE RECUPERAÇÃO DE RUAS NÃO PAVIMENTADAS

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos iniciou na semana passada as obras de recuperação e terraplenagem das ruas não pavimentadas no perímetro urbano da cidade de Currais Novos.

De acordo com o cronograma divulgado pela SEMOSU, essa semana a equipe dará início aos trabalhos no bairro Paizinho Maria, após conclusão dos trabalhos no Alto de Santa Rita na semana passada.

Ficou definido o seguinte cronograma:
09 A 14 DE MARÇO …. PAIZINHO MARIA
16 A 21 DE MARÇO …. RADIR PEREIRA E PARQUE DOURADO
23 A 28 DE MARÇO …. DR JOSÉ DANTAS E JOSÉ BEZERRA
30 DE MARÇO A 04 DE ABRIL …. JK E WALFREDO GALVÃO
06 A 11 DE ABRIL …. MANOEL SALUSTINO E DR SÍLVIO BEZERRA DE MELO

II ETAPA
04 A 09 DE MAIO …. ALTO DE SANTA RITA
11 A 16 DE MAIO …. PAIZINHO MARIA
18 A 23 DE MAIO …. RADIR PEREIRA E PARQUE DOURADO
25 A 30 DE MAIO …. DR JOSÉ DANTAS E JOSÉ BEZERRA
01 A 06 DE JUNHO …. JK E WALFREDO GALVÃO
08 A 13 DE JUNHO …. MANOEL SALUSTINO E DR SÍLVIO BEZERRA DE MELO

De acordo com o Secretário Lucas Galvão, o trabalho de recuperação dessas ruas será feito em duas etapas, começando agora em março e se estendendo até junho, mesmo dentro do período de chuvas. “A gestão está sensível ao problema e tem demonstrado preocupação com alguns transtornos que as primeiras chuvas já trouxeram em algumas localidades.