PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA MALHADA DA AREIA

Um sonho antigo dos moradores do povoado Malhada da Areia, distante cerca de 10kms de Currais Novos, agora começa a se tornar realidade.
A Prefeitura de Currais Novos iniciou a obra de construção da Unidade Básica de Saúde UBS da comunidade, com recursos oriundos da devolução da Câmara Municipal, na gestão do vereador João Neto.
Na tarde desta quarta (30), o prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Lucas Galvão e também do Vereador e Presidente da Câmara Municipal João Neto, visitaram a obra.
"Um pleito antigo da população e que está saindo do papel na nossa gestão. Agradeço a Câmara e ao Presidente João Neto pela devolução dos recursos e tenho certeza que a obra é de grande importância para os moradores desse povoado, que é um dos que mais cresce no município", comentou o prefeito.
Odon lembrou ainda que o Povoado Malhada da Areia conquistou avanços importantes na atual gestão. "Construímos lombadas, reformamos e ampliamos a escola, melhoramos a iluminação pública do povoado, realizamos cortes de terras, implantamos a coleta de lixo, recuperamos estradas vicinais locais e apoiamos as iniciativas da Associação Comunitária. Em breve iremos realizar outras ações", completou Odon.