PREFEITURA E CDL PREPARAM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS FESTIVIDADES NATALINAS

O Prefeito Odon Júnior recebeu na manhã desta quinta-feira (10), no gabinete do Palácio Raul Macedo, representantes da CDL Currais Novos para discutir as ações comemorativas as festas natalinas deste final de ano.
"Estamos programando uma grande festa natalina com a participação de várias instituições da nossa cidade", disse o prefeito Odon.
Participaram ainda da reunião o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júnior Brito; e o Presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, Ronaldo Gomes.
"Vamos fazer o Natal mais lindo de todos os tempos, com uma grande estrutura e diversas apresentações culturais, em parceria com a CDL e várias outras instituições", disse Júnior Brito.
Em breve será apresentado toda a programação.